24/09/2011



DOU-TE GRAÇAS

Dou-te graças
Oh Deus e meu pai
Pelas coisas, que fizestes no mundo
Pela Vida, que Tu nos tem dado
E pelo amor que puseste em mim

Quando o céu, é negro em minha vida
Eu te chamo e tu vens a mim
Não me deixes perder o caminho
Nem o amor que pusestes em mim

"Pai Nosso que estais no Céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
e Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu  

Pão nosso de cada dia nos dai hoje  
Perdoai as nossas ofensas assim como nos
Perdoamos a quem nos tenha ofendido
E não nos deixe cair em tentação, 
mas livrai-nos do mal "

Aleluia à Deus e meu Pai
Aleluia ao filho de Deus
(bis 2x)



       Muito linda esse canção (reza) pois sempre que era missa solene 
se dava as mão e cantava, e ate hoje da um arrepio só de começar a 
cantar pois era tão bonito.   

4 comentários:

  1. As pessoas comentam sobre a necessidade de DEUS em suas vidas, mas será que estão prontas para confronta-lo?
    por essa música, aprendi que a inteligência do homem é uma luz divina, que em momentos de escuridão, sempre consegue algo totalmente extraordinário....
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa !!! Que linda canção !! Impossivel não se arrepiar com Espirito Santo de Deus.
      Estou fazendo o arranjo dela na viola Caipira.

      Excluir
  2. Linda esta música. Mexe muito com minha alma.

    ResponderExcluir