15/09/2013

Musica que vale a pena escutar

Índios - Legião Urbana
         Depois de ter ouvido esta musica mais 10 vezes me surpreendo com a profundidade da letra o que ela transmite a musica toda é bela fala sobre o índio no começo da colonização quando os Portugueses chegaram no Brasil e trocaram presentes como eles ensinaram a religião e assim o pensamento dos índios se perguntando como um Deus tão bom deu a vida pela sua salvação e vocês deixarem ele tão triste.
          Mas esse trecho da Musica é o que mais me tocou que me fez refletir não sei se alguém vai chegar a ler essa postagem mas peço ousa e leia pelo menos 3 vezes essa musica Obrigado.
Trecho da Musica que fala sobre Deus
Quem me dera ao menos uma vez
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês
Sua maldade, então, deixaram Deus tão triste.
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho
Entenda
Assim pude trazer você de volta pra mim
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do iní­cio ao fim.
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.
Fonte: Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=nM_gEzvhsM0          

Nenhum comentário:

Postar um comentário